sexta-feira, 6 de junho de 2014

Feira de Ciências e Cultural - 2014

Caic Raimundo Gomes de Carvalho | 11:21 |
O mundo vive em constante transformação. A escola como parte integrante desse ecossistema acompanha essas mudanças. O homem tem papel determinante nesse processo. Suas decisões, escolhas, ao mesmo tempo que podem proporcionar um avanço nas relações entre os indivíduos, assim como com os demais seres vivos, estabelecendo um equilíbrio imprescindível para a manutenção do nosso planeta, também pode causar grandes impactos negativos, avassaladores, destruidores. 

Nesse sentido, vislumbrando um mundo melhor, a partir da construção de uma escola melhor, que estabelece relação harmoniosa entre as pessoas e delas com o seu meio, realizaremos no período de 23/04 a 11/06/14 a nossa Feira Científica e Cultural/Superação na Escola 2014. 

Contaremos com o apoio de todos, sensibilizados com a necessidade de uma reforma em nossa casa, nosso planeta Terra, e com o apoio do Projeto Jovem de Futuro. Um dos momentos que serão mais marcantes será a Caminhada pela Paz, no dia 09/06/14, às 16h, atividade que em nossa escola também faz parte do Programa Geração da Paz, onde teremos a presença de outras escolas do Bairro do Autran Nunes e do apoio da Autarquia Municipal de Trânsito - AMC.



Veja outras fotos da escola:


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens

 
Copyright © 2015 CAIC RGC • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger